I-Proposta de sócio

A Direcção da Associação coloca ao dispor dos interessados, um formulário online referente à Proposta de Sócio.

Condições Gerais:

- Pagar inicialmente uma Jóia de Inscrição de 5 Euros e uma Quota Anual de 10 Euros (o valor da Jóia de Inscrição e das Quotas Anuais é gratuito para os menores de 18 anos). Se o sócio entrou até 30 de Junho pagará a totalidade da quota, caso contrário pagará metade do valor da quota. Nos anos seguintes, o sócio deverá pagar as suas Quotas Anuais até ao mês de Maio. As instruções, para efectuar o pagamento, serão enviadas (por e-mail) após o preenchimento do formulário da proposta de sócio.
- A Proposta de Sócio só será aprovada em Assembleia Geral, que decorre habitualmente em Março/Abril e/ou Novembro/Dezembro. Entretanto, o aspirante a sócio terá o estatuto equivalente a "Amigo". Sendo Amigo, já poderá participar nas actividades da associação usufruindo dos descontos para sócios, mas não poderá votar em Assembleia. 
- Se porventura, a Proposta de Sócio, for recusada em Assembleia Geral, somente o valor da Quota Anual será devolvido, e o estatuto de Amigo será cancelado ao proponente.

Vantagens para os sócios:

- Descontos nas actividades (regulares e pontuais) da associação
- Possibilidade de apoio na concretização de projectos (dos sócios) na área da cultura
- Reservas exclusivas nos espectáculos realizados pela associação
- Componente social, cultural e pedagógica
- Notícias em primeira mão sobre a actualidade da associação
- Participar nos passatempos da associação

Ao preencher (e enviar) a proposta de sócio estará a confirmar que leu (e entendeu) as Condições Gerais (e as Vantagens para os sócios) supra menciondas e aceitou os Estatutos da Associação Cultural de Lagoa - Ideias do Levante.